<b>A 8ª edição do Workshop Frequência</b>, promovida pela <b>Sua Música Digital</b>, foi marcada por uma <b>parceria de peso com a Meta</b> — empresa responsável por redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e Threads. Realizado no Sua Música Space, em Fortaleza, o evento reuniu artistas, profissionais do setor e representantes da gigante da tecnologia para uma tarde repleta de aprendizados, trocas e ideias voltadas ao futuro do conteúdo digital. O momento também contou com a presença de <b>Marcela d'Arrochella</b>, sócia e diretora comercial do Sua Música.(image)Durante o encontro, <b>foram abordadas boas práticas para presença nas plataformas, formas de construir audiência</b> e caminhos para estreitar a conexão entre artistas e público. A programação contou com a participação especial de <b>Michelle Kutnikas</b>, gerente de parcerias com criadores da Meta, que compartilhou novidades e estratégias diretamente do universo da inteligência artificial e das ferramentas criativas disponíveis."Hoje estou aqui, no Sua Música Space, para contar sobre as melhores práticas para construção de audiência, conexão com o público, ferramentas, novidades, o que mais tem de inovação dentro da IA na plataforma e também como todos os artistas e criadores podem aproveitar as ferramentas da Meta pra ter um conteúdo de sucesso e alcançar os objetivos. Estamos muito animados. Obrigado pelo convite!", <b>declarou</b>.(image)Com uma linguagem acessível e dinâmica, <b>o evento proporcionou uma verdadeira imersão no universo digital, destacando tendências</b> que têm potencial para transformar carreiras. A interação direta com a equipe da Meta possibilitou a troca de experiências práticas, adaptadas à realidade de quem vive da música e cria conteúdo para internet. Foi um momento valioso para entender como as plataformas evoluem e como os artistas podem acompanhá-las sem perder sua essência.Ao final da programação, o clima de aprendizado deu lugar à descontração, com um animado happy hour que reuniu <b>talentos do casting da Sua Música Digital</b>. No palco, Mari e Rayane, Liukais e Erika Lopes deram um show à parte, enquanto nomes como Xandynho Diferenciado, Pablo Vaqueiro, Suh Costa, Victor Gouveia e Jullia prestigiaram o momento, interagindo com o público e fortalecendo os laços.Consolidando-se como um dos principais encontros para quem deseja crescer no cenário musical e digital, <b>o Workshop Frequência segue inovando a cada edição</b>. A parceria com <b>a Meta elevou ainda mais o nível do evento</b>, que reafirma seu compromisso com a capacitação, conexão e inspiração de novos talentos. A expectativa para as próximas edições só aumenta, prometendo experiências ainda mais transformadoras.(image)